Jogador é punido após fazer gesto obsceno em comemoração
Lance!
Jogador é punido após fazer gesto obsceno em comemoração


O atacante Ramiro Rocca, do Real Espanha, de Honduras, recebeu uma multa e suspensão de seis jogos por comemorar um gol com gesto obsceno. Na partida contra o Motagua, na final do Torneio Clausura, o argentino, que já chegou a desbancar Lionel Messi , marcou o gol que assegurou a vitória por 2 a 0. Entretanto, não foi o suficiente para evitar o vice-campeonato (já que os rivais venceram na ida por 3 a 0).

O árbitro relatou a comemoração do atacante argentino na súmula. O Comissão Disciplinar de Futebol de Honduras avaliou o caso e decidiu punir o jogador. Ramiro Rocca recebeu uma multa de 20 mil lempiras (R$ 4 mil), além de uma suspensão de seis jogos. Ele tem oito dias para pagar a dívida.

O Real Espanha também não escapou da mira do Comitê Disciplinar de Futebol de Honduras. O clube foi multado em 30 mil lempiras (R$ 6 mil) por conta de invasões no gramado e também está proibido de mandar jogos em seu estádio.

Ramiro Rocca, de 33 anos, foi revelado pelo Newell's Old Boys. Porém, ele não chegou a jogar profissionalmente pelo clube argentino. Ele teve passagens por outros clubes menores do país, antes de chegar ao futebol de Honduras.

Em 2020, ele ficou conhecido em seu país por marcar mais gols que Messi na temporada. Foram 26 em 27 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!