Flamengo: Dorival Jr. tem primeiro encontro com elenco, e Diego Alves voltará ao time titular, diz site
Lance!
Flamengo: Dorival Jr. tem primeiro encontro com elenco, e Diego Alves voltará ao time titular, diz site


Está chegando a hora da reestreia de Dorival Júnior no comando do Flamengo. Anunciado como novo treinador na última sexta-feira , o treinador desembarcou em Porto Alegre no fim da noite passada, mas só neste sábado teve seu primeiro contato com o elenco.


O Rubro-Negro encara o Internacional neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão. E o onze inicial deverá ter algumas novidades. Segundo o "ge", o goleiro Diego Alves retornará ao time titular no lugar de Hugo Souza, além de outras mudanças.

+ Veja a tabela e simule os resultados do Campeonato Brasileiro 2022

O time que vai a campo será: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique .

A última vez que Diego Alves entrou em campo foi no dia 27 de fevereiro, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. Com Paulo Sousa, o camisa 1 amargou a reserva e também ficou de fora de algumas partidas por lesão.

+ Jornais poloneses e portugueses repercutem demissão de Paulo Sousa do Flamengo

Em 2018, quando o próprio Dorival treinava o Flamengo, o goleiro se desentendeu com o treinador e acabou afastado. Ele só voltou a jogar no ano seguinte, quando Abel Braga já era o comandante da equipe da Gávea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!