Finais NBA: Técnico dos Celtics lamenta chances perdidas de abrir 3 a 1 contra os Warriors
Lance!
Finais NBA: Técnico dos Celtics lamenta chances perdidas de abrir 3 a 1 contra os Warriors


Técnico do Boston Celtics, Ime Udoka lamentou as chances perdidas pelo seu time de abrir 3 a 1 nas finais da NBA contra o Golden State Warriors. Nesta sexta-feira, jogando em casa, no TD Garden, os Celtics foram derrotados por 107 a 97 e agora viajam de volta para San Francisco sem o mando de quadra e com o confronto empatado em 2 a 2.

- Nós tivemos muitas oportunidades. Toda vez que a gente abria 5, 6 pontos, tomamos decisões ruins no ataque. Não diria que o ataque ficou estagnado, mas o time tinha que ter atacado mais o aro para achar os arremessadores livres na linha de 3 pontos - avaliou Udoka.

Os Celtics venciam a partida por 94 a 92 com menos de cinco minutos no relógio no último quarto. A partir de então os Warriors fizeram 17 pontos, enquanto Boston anotou apenas 3. Além dos próprios erros, Udoka reconheceu a noite inspirada de Stephen Curry, cestinha do duelo com 43 pontos.

- Ele acertou alguns arremessos malucos, muito contestados pela nossa defesa. Não tem o que fazer nesse caso. Quando a gente tentou trocar a marcação nos bloqueios, eles conseguiram pontuar embaixo da cesta - comentou.

Mesmo com a derrota e a perda do mando de quadra, agora favorável aos Warriors, Ime Udoka lembrou que seu time já passou por isso nos playoffs e confia em outra vitória no Chase Center.

- As coisas poderiam ser mais fáceis se a gente tivese vencido hoje, mas já tivemos que fazer tudo do jeito mais difícil antes e fomos testados contra Miami e Milwaukee. Agora temos que repetir. Sabemos que temos condições de vencer. É levantar a cabeça e vencer de novo fora de casa - destacou.

Boston Celtics e Golden State Warriors voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, no Chase Center, em San Francisco, a partir das 22h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!