Coritiba x Palmeiras: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
Lance!
Coritiba x Palmeiras: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão


Neste domingo (12), Coritiba e Palmeiras medem forças no Couto Pereira, às 18h, pela 11ª rodada do Brasileirão . O Verdão lidera a competição, com 19 pontos, enquanto o Coxa tenta voltar ao G4.

GALERIA

> Casa cheia! Confira os públicos do Palmeiras no Allianz em 2022

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O Coritiba não perde há três jogos e vem de um empate em 1 a 1 com o São Paulo na última rodada. Com 15 pontos, a equipe está na quinta colocação na tabela do nacional e tenta uma vitória para voltar a subir.

Nos bastidores, o comandante do Coxa virou alvo do Ceará, que perdeu Dorival Júnior para o Flamengo. Contudo, nenhuma negociação foi colocada em prática e nenhuma das partes se pronunciou.

Assim, Gustavo Morínigo estará à frente do time que terá o retorno de Nathan, que poderá entrar em campo após acertos em questões contratuais.

O Palmeiras, por outro lado, vem embalado após golear o Botafogo por 4 a 0 no meio da semana. Líder da competição, com 19 pontos, a equipe comandada por Abel tenta manter a boa fase.

Para o confronto, o treinador português ainda não pode contar com alguns de seus principais jogadores. Trata-se de Raphael Veiga, com uma lesão na coxa direita, e Gómez e Kuscevic, que são dúvidas por estarem retornando da Data Fifa.

O lateral Mayke voltou a treinar com o grupo nesta semana, mas, por ainda seguir trabalhando com cargas menos intensas, o jogador deve ir retornando aos poucos aos gramados.

O retrospecto do confronto é muito equilibrado. Em 51 jogos disputados, foram 20 vitórias do Palmeiras, 13 empates, e 18 triunfos do Coritiba. Além disso, o Verdão tenta quebrar uma escrita de 33 anos sem vencer no Couto Pereira pelo Brasileirão.

Veja mais informações sobre o jogo:

CORITIBA x PALMEIRAS

Local:
Couto Pereira, Curitiba-PR
Data/Horário: 12/6/2022, às 18h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE! /Voz do Esporte

CORITIBA: Muralha; Henrique, Luciano Castán, Nathan e Guilherme Biro; William Farias e Lemes; Thonny Anderson, Igor Paixão e Souza; Martínez. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: não há
Pendurados: Adrián Martínez, Igor Paixão, Willian Farias, Val, De los Santos e Henrique
Suspensos: não há

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson e Raphael Veiga (lesionados); Gómez e Kuscevic (Data Fifa)
Dúvida: Mayke (transição física)
Pendurados: Gabriel Menino, Marcos Rocha e Zé Rafael
Suspensos: não há

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários