Com retorno de três jogadores, veja as opções para Dorival Júnior escalar o Flamengo contra o Internacional
Lance!
Com retorno de três jogadores, veja as opções para Dorival Júnior escalar o Flamengo contra o Internacional


Já sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo enfrenta o Inter no Beira-Rio, às 21h deste sábado , em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Nesse sentido, para a estreia do treinador, que chegou para substituir Paulo Sousa, o Rubro-Negro terá o retorno de três jogadores importantes e desfalque de apenas quatro atletas.

> Landim mantém técnicos cerca de seis meses no Fla; relembre

Bruno Henrique, Pablo e David Luiz cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Red Bull Bragantino e, assim, ficam à disposição de Dorival. O atacante é titular absoluto, enquanto os zagueiros disputam posição pela vaga ao lado de Rodrigo Caio - o camisa 30, cabe lembrar, vinha sendo a escolha de Paulo Sousa.

Por outro lado, há baixas certas no Flamengo. Santos, Fabrício Bruno, Matheus França, que estão no Departamento Médico, e Arrascaeta, que está com a seleção uruguaia nesta Data Fifa são desfalques já confirmados.

Cabe lembrar que, como o Flamengo irá realizar o segundo jogo seguido fora de casa, a logística ficou definida da seguinte forma: a delegação ficou concentrada em Atibaia, e lá os jogadores não só terminaram a preparação para enfrentar o RB Bragantino como também treinaram de olho no jogo contra o Inter.

Por isso, 27 jogadores viajaram para São Paulo. Dessa forma, o técnico Dorival Júnior deverá relacionar 23 atletas deste total para o jogo deste sábado. Abaixo, veja a lista completa de quem estará à disposição do treinador:

Goleiros : Hugo Souza, Diego Alves e Matheus Cunha
Laterais : Ayrton Lucas, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Rodinei
Zagueiros : David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio
Meias : Andreas Pereira, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Petterson, Thiago Maia, Victor Hugo e Willian Arão
Atacantes : Bruno Henrique, Gabi, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!