Sob o comando de Mario Jorge, Flamengo encerra preparação para enfrentar o Internacional
Lance!
Sob o comando de Mario Jorge, Flamengo encerra preparação para enfrentar o Internacional


O técnico interino Mario Jorge comandou o último treino do Flamengo para a partida contra o Internacional, válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Por meio das fotos divulgadas pelo próprio clube, foi possível ver que o VP de futebol Marcos Braz conversou com o grupo antes do início da atividade.

> Landim mantém técnicos cerca de seis meses no Fla; relembre

Este, vale lembrar, foi o primeiro treino do Flamengo depois da demissão do técnico Paulo Sousa . Como Dorival Júnior, já anunciado pelo Rubro-Negro , irá direto para Porto Alegre para se encontrar com o elenco, Mario Jorge assumiu o Fla interinamente.

Flamengo - treino em Atibaia

Momento em que Braz conversa com o elenco antes do treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

QUEM COMANDA O FLAMENGO DIANTE DO INTER?

A rescisão de Dorival Júnior com o Ceará já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O próximo passo, agora, é o contrato do treinador com o Flamengo ser publicado no BID. Caso o nome não seja publicado ainda hoje, então Dorival comanda o Rubro-Negro diante do Internacional.

Em tempo: Inter e Flamengo se enfrentam no Beira-Rio, às 21h, neste sábado. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários