PSG anuncia novo diretor de futebol para o lugar do brasileiro Leonardo
Lance!
PSG anuncia novo diretor de futebol para o lugar do brasileiro Leonardo


O Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira seu novo diretor de futebol. Trata-se do português Luís Campos, de 57 anos, que chega para substituir o brasileiro Leonardo nesta função na direção da equipe da Cidade Luz.


- Estou muito feliz por me juntar ao Paris Saint-Germain, que considero o clube mais ambicioso e emocionante do mundo do futebol. Compartilhamos a mesma visão, uma visão na qual acredito firmemente, e estou ansioso para começar a trabalhar para desenvolver o potencial excepcional do clube - disse o dirigente.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

Este será o terceiro trabalho de Luis Castro na França. Anteriormente, ele passou por Monaco, entre 2013 e 2016, e depois no Lille, entre 2017 e 2020. No segundo, foi um dos responsáveis pela montagem do elenco que venceu o Campeonato Francês 2020/21.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

- Ao longo de sua carreira, Luís Campos acompanhou muitos grandes nomes do futebol, incentivando o surgimento de novas gerações de talentos que se tornaram grandes jogadores do futebol mundial. O clube, que sempre atraiu os maiores talentos, vai beneficiar das ideias, conhecimentos e experiência de Luís Campos, para ajudar a equipe a atingir um novo patamar - disse o PSG em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!