Mauro Cezar aponta qual foi o 'maior erro' entre as demissões no Flamengo durante a gestão Landim
Lance!
Mauro Cezar aponta qual foi o 'maior erro' entre as demissões no Flamengo durante a gestão Landim


O treinador Paulo Sousa deixou o Flamengo oficialmente nesta quinta-feira. Diante da notícia, o jornalista Mauro Cezar Pereira opinou, em live do 'Uol Esporte', sobre qual teria sido a pior demissão na gestão do presidente Rodolfo Landim.

Para o jornalista, a demissão de Rogério Ceni foi a pior decisão. O ídolo do São Paulo, que atualmente treina o Tricolor paulista, foi o último a conseguir levantar taças com o Flamengo.

- Foi o grande erro que o Flamengo cometeu na gestão do Landim. Ali o Flamengo cavou seu próprio buraco. Não ganhou nada ano passado e continua batendo cabeça. Rogério tinha muito potencial no time do Flamengo. Hoje, no São Paulo, ele não faz um trabalho tão bom porque o elenco do Flamengo é melhor do que o do São Paulo - iniciou.

- O Ceni tinha bom entendimento, inclusive com a 'panela' (dos jogadores mais experientes do elenco). O Rogério, que tem fama de não ser um cara muito habilidoso ali no trato, foi muito bem, conseguiu compor em prol do clube e trouxe resultado. Campeão brasileiro, da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca e da Supercopa. Esses quatro o Flamengo perdeu no ano passado com Renato e Paulo Sousa - concluiu.

Mauro Cezar

Mauro opinou sobre momento do Flamengo  - Foto: Reprodução

Apesar da boa relação apontada, Mauro Cezar criticou o pouco esforço dos jogadores na manutenção de Ceni no cargo.

- Eu lembro que os jogadores foram abraçar o Rogério Ceni, no jogo contra o São Paulo, mas nada fizeram para evitar a demissão dele que foi o grande erro da gestão Landim - pontuou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários