Gustavo Borges celebra legado de festival de natação da Poker que ajudou a idealizar
Lance!
Gustavo Borges celebra legado de festival de natação da Poker que ajudou a idealizar


A primeira edição do Festival Poker de Natação foi celebrada pelos grandes nomes envolvidos, como o medalhista olímpico Gustavo Borges. Ao todo, 200 alunos de 9 a 13 anos da Academia Cardiofísico, em Jaboticabal (SP), participaram do evento, idealizado pela marca de materiais esportivos com auxílio do ex-atleta.

+ Cidadão brasileiro, Hamilton é celebrado por estrelas do esporte nacional

A academia ficou lotada no último dia 2 de junho e ganhou elogios de um dos maiores nadadores da história do Brasil, dono de quatro medalhas olímpicas e de outras 18 em Jogos Pan-Americanos. Os equipamentos e acessórios foram doados pela Poker.

- O evento foi focado na diversão e na utilização de equipamentos da Poker. A gente trouxe a família, o aluno e atletas, para que todos tivessem a vivência de um festival de natação. Todos eles, sem exceção, saíram daqui com medalhas (de honra ao mérito) - comentou Borges, que é embaixador da Poker.

O ex-nadador é atualmente empresário na natação e dono de uma metodologia própria no ensino do esporte. A Academia Cardiofísico é uma das escolas que apostaram no sistema de Borges.

- Foi um momento bem legal, de foto e abraços e desenvolvimento do sentimento de equipe, que é o grande ensinamento do esporte. E é legal que os pais também estão aqui aproveitando esse momento. Foi um evento espetacular e eu só tenho a agradecer - completou Gustavo.

Marcelo Altenhofen, Gestor de Marketing da Poker, destacou o poder transformador do esporte, seja individual ou coletivo:

- Foi uma alegria muito grande para a Poker realizar esse primeiro festival em parceria com a Cardiofísico e com o nosso embaixador Gustavo. Acreditamos muito no poder transformador do esporte e, por isso, é muito gratificante para nós poder ver essa galera que está começando a linkar o ensino à prática de um esporte - comentou Marcelo.

Já Marcelo Biazoli, proprietário da Cardiofísico, valorizou a metodologia de Gustavo Borges e mostrou gratidão por ser lembrado pela Poker na inauguração do projeto.

- Foi uma honra muito grande para nós inaugurar esse projeto da Poker cedendo os nossos alunos, que têm uma metodologia especial de natação, baseada nos ensinamentos de Gustavo Borges - disse Biazoli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!