'Fui Botafogo doente. Hoje eu estou doente por causa do Botafogo', diz Léo Batista sobre o Alvinegro
Lance!
'Fui Botafogo doente. Hoje eu estou doente por causa do Botafogo', diz Léo Batista sobre o Alvinegro


Próximo de completar 90 anos de idade, sendo 75 deles dedicados ao jornalismo, Léo Batista revelou um pouco da sua relação de 'amor e ódio' com o Botafogo. Em entrevista com o programa "Conversa com Bial', da Rede Globo, o jornalista que é torcedor fanático do Alvinegro, abriu o coração.

+ ATUAÇÕES: Botafogo tem fraco desempenho coletivo, e ninguém se salva em derrota para o Palmeiras

Ao ser questionado por Pedro Bial sobre o Botafogo, Léo Batista não titubeou ao falar com bom humor um sentimento característico de quase todo torcedor alvinegro.

- Já fui Botafogo doente. Hoje eu estou doente por causa do Botafogo - afirmação arrancou risadas durante a entrevista.

+ Luís Castro admite má atuação do Botafogo e fala sobre projeto: 'Sei assumir minhas responsabilidades'

O jornalista esportivo revelou sobre como descobriu que era botafoguense e do "amor a primeira vista".

- Estava no Maracanã. Fui assistir a um jogo com alguns amigos, contra o teu time (Pedro Bial é tricolor), era Fluminense e Botafogo. De repente o Botafogo começou a jogar melhor, saiu uma jogada bonita e pronto, um golaço do Botafogo. Pulei gritando "Gol!". Depois do lance eu parei e pensei: ué, estou torcendo para o Botafogo? Daquele instante em diante acabou, virei Botafogo - contou.

Dentro de campo, o time do jornalista não vai muito bem. Na noite desta quinta-feira (09), o Alvinegro sofreu sua terceira derrota seguida no Brasileirão, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Palmeiras, em São Paulo. O Botafogo soma quatro jogos sem vitória no campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!