Dinamarca joga melhor, mas perde para a Croácia na Nations League
Lance!
Dinamarca joga melhor, mas perde para a Croácia na Nations League


A Dinamarca conheceu a primeira derrota na atual edição da Liga das Nações nesta sexta-feira. Em Copenhage, a equipe capitaneada por Christian Eriksen perdeu por 1 a 0 para a Croácia. Pasalic marcou o gol dos atuais vice-campeões mundiais. Apesar do resultado, os dinamarqueses seguem na ponta do Grupo 1.

+ Ex-treinador da Alemanha entra na mira do PSG, segundo jornal

DINAMARCA IMPÕE PRESSÃO
Impulsionada pela torcida, a Dinamarca começou melhor a partida e teve a primeira chance aos seis minutos, em chute de Cornelius que passou por cima do gol. Quatro minutos depois, Mahele recebeu pela esquerda dentro da área e finalizou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

+ Lyon anuncia volta de Lacazette: ‘Retorno do general’

GOL ANULADO PELO VAR
A primeira oportunidade da Croácia veio aos 12', em arremate de Orsic que saiu por cima. Aos 20 minutos, a Dinamarca finalizou novamente, mas o chute de Hojbjerg saiu por cima. Já na reta final, Cornelius recebeu na pequena área e tocou para o gol, mas o VAR pegou falta no início da jogada.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

QUEM NÃO FAZ...
A Dinamarca seguiu tendo chances na segunda etapa, mas esbarrava na falta de pontaria. A Croácia, então, aproveitou uma das poucas chances que teve no jogo e marcou. Aos 24' da etapa final, Pasalic aproveitou bola mal afastada na área e completou para o gol. Apesar de pressão, a Dinamarca não conseguiu igualar o placar.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Nations League, a Dinamarca encara a Áustria, em casa, segunda-feira às 15h45. Já a Croácia viaja para pegar a França, também às 15h45. Os croatas estão na terceira posição do grupo, uma posição abaixo da Áustria e uma acima dos franceses, que amargam a lanterna.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários