WSL: onde assistir a etapa de El Salvador com Gabriel Medina e Ítalo Ferreira
Lance!
WSL: onde assistir a etapa de El Salvador com Gabriel Medina e Ítalo Ferreira


A sétima etapa do Circuito Mundial de Surfe em El Salvador acontece entre os dias 12 e 20 de junho. Nove surfistas brasileiros seguem na disputa pelo título. O evento contará com transmissão da Globoplay e "ge" até as oitavas de final. A partir das quartas, o evento será transmitido pelo SporTV 3.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

Alejo Muniz, Luiz Carlos Jr, Everaldo Marques, Sergio Arenillas e Bruno Fonseca serão os narradores da etapa de El Salvador. Bruno Bocayuva, Diogo Mourão e Claudinha Gonçalves serão os comentaristas do evento. Essa fase da competição vem sendo muito aguardada e a expectativa é por uma grande cobertura do evento.

- Os surfistas vão encontrar uma onda de qualidade altíssima, quebrando no mesmo lugar, sempre para a direita e que vai exigir muito da parte física dos atletas por ser longa. Acho que os brasileiros são favoritos e devem colocar muita pressão nos adversários. Com certeza o Filipe Toledo será o cara a ser batido, por liderar o ranking, estar vivendo um bom momento e pelas condições de onda, que têm tudo a ver com o estilo de surfe dele. O Ítalo Ferreira tem como sua arma mais forte o backside e é um cara que a gente precisa ficar sempre de olho. E não tem como descartar o Gabriel Medina, que já voltou fazendo semifinal. Vem aí mais uma etapa que promete ser eletrizante - disse Alejo Muniz.


+ Gabriel Medina terá estratégia de ‘curtíssimo prazo’ para El Salvador


El Salvador é estreante no Circuito Mundial de Surfe, e o Brasil contará com nove surfistas na competição. Filipe Toledo (primeiro do ranking), Ítalo Ferreira, Samuel Pupo, Yago Dora, Caio Ibelli, Jadson André e Gabriel Medina representarão o país e vão em busca do título do campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!