Rogério Ceni explica escalação de Luan no São Paulo
Lance!
Rogério Ceni explica escalação de Luan no São Paulo


Ainda sem uma boa sequência de jogos nesta temporada, Luan foi titular no empate do São Paulo com o Coritiba, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro . Rogério Ceni falou sobre o desempenho do jogador em confronto que terminou em 1 a 1.

Galeria
> ATUAÇÕES: Luan surpreende, Calleri marca, e Luciano deixa a desejar em empate do São Paulo; veja notas

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O treinador do Tricolor paulista explicou durante a coletiva de imprensa pós-jogo que optou por escalar Luan pensando em proteger a zaga.

- O Luan jogou tão livre no meio, apesar de não estar bem condicionado, sabe receber e tem esse toque. É proteção na zaga. Utilizamos ele pouco pelo que tem livre. Poderíamos jogar mais curtos. Faltou um pouco de leitura de jogo para ter melhores oportunidades - disse.

No geral, Ceni considerou que a equipe fez uma boa partida. Para ele, é preciso mais objetividade e ambição para marcar.

- Jogamos muito bem, fizemos um bom jogo, deu gosto de ver. Não tenho do que reclamar. Só elogiar a maneira que se comportaram. Tomar melhores decisões, mais ambições para fazer o gol. Toques mais objetivos, diretos, não tanto floreio. É ter objetividade, simplicidade, isso pode fazer o time ir mais longe - concluiu.

Nesta temporada, Luan esteve presente em apenas oito jogos, sendo sete vitórias e um empate - no caso, o desta quinta-feira (9). No último ano, o atleta sofreu uma lesão incomum chamada "avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda", que o afastou dos gramados por quase seis meses. Agora, volta a recuperar o ritmo de jogo e condicionamento físico.

O São Paulo volta a campo no domingo (12) contra o América-MG, às 16h, no estádio do Morumbi. Atualmente, ocupa a 6ª colocação na tabela, com 15 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!