Noruega pressiona, mas só empata com a Eslovênia na Nations League
Lance!
Noruega pressiona, mas só empata com a Eslovênia na Nations League


Após vitórias contra Sérvia e Suécia, a Noruega ficou só no empate com a Eslovênia nesta quinta-feira. Em casa, os noruegueses ficaram no 0 a 0 mesmo com grande pressão sobre os adversários na segunda etapa. Mesmo com o empate, a seleção de Haaland segue na ponta do Grupo 4 da segunda divisão da Liga das Nações.

+ Copa do Mundo 2022: entenda por que o Equador pode ser eliminado

ESLOVÊNIA MELHOR
A primeira chance do jogo foi da Noruega, em cabeçada de King que passou por cima do gol. A partir daí, a Eslovênia teve maior controle do jogo e assustou o goleiro Nyland aos 31' após chute forte de Kurtic, que passou rente ao travessão. Dois minutos depois Celar acertou a trave dos noruegueses após cruzamento de Cerin.

+ Lyon anuncia volta de Lacazette: ‘Retorno do general’

NORUEGA MARCA, MAS VAR ANULA
Aos 38', Elyounoussi voltou a assustar pelo lado da Noruega, mas o chute saiu rasteiro pela linha de fundo. Já nos últimos minutos do primeiro tempo, os anfitriões balançaram as redes, mas o lance foi anulado pelo VAR. Joshua King recebeu na frente dentro da área e chutou colocado para o gol, mas o atacante estava em posição irregular.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

PRESSÃO EM VÃO
A Noruega voltou melhor para o segundo tempo, e logo aos dois minutos, Haaland finalizou pela primeira vez, de cabeça, para defesa de Oblak. Aos 16', o goleiro esloveno brilhou mais uma vez em cabeçada de Sorloth. Dois minutos depois, Blazic foi expulso e aumentou ainda mais a pressão norueguesa, que colocou bola no travessão em falta cobrada por Odegaard. Apesar das chances, nenhuma das equipes alterou o placar.

SEQUÊNCIA
Na quarta rodada do torneio, a seleção da Eslovênia pega a Sérvia, no domingo, às 15h45. Já a Noruega encara a Suécia, às 13h, também no domingo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários