Neto compara momentos de Corinthians e Palmeiras
Lance!
Neto compara momentos de Corinthians e Palmeiras


Corinthians e Palmeiras possuem elencos qualificados e ambos vem sendo competitivos nesse primeiro semestre de temporada. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira, Neto analisou o momento dos dois clubes e destacou as diferenças entre treinadores e jogadores.

+ Último ato? Veja as reações de Paulo Sousa na derrota do Flamengo para o Bragantino

O apresentador da Band fez questão de exaltar o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e teceu críticas ao atual momento do Corinthians.

- Abel Ferreira tem dois anos de Palmeiras e consegue ganhar todos os títulos. Outra coisa, ele só vai embora do Palmeiras quando ele quiser. Eu critico o Vítor Pereira por aquilo que ele fez no jogo contra o Cuiabá. Não sei o que está acontecendo com Renato Augusto. O Dudu Queiroz é o único jogador que está indo para cima. Giuliano está fazendo o que o Zé Rafael faz? Não. Willian está machucado e o Abel Ferreira infelizmente está propenso a ganhar a Libertadores de novo - disparou Neto.

O Corinthians é o atual líder do Brasileirão com 18 pontos e o Palmeiras está em terceiro lugar com 16 pontos. Ambos os clubes estão classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores. Apesar de viverem momentos parecidos, Neto enxerga potenciais diferentes nos dois times. O apresentador exalta o trabalho de Abel Ferreira na equipe alviverde, mas acredita que o Timão não conquistará nenhum título nessa temporada .

+ Neto critica 'soberba' do Flamengo: 'Vergonha'

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários