Calleri critica atuação do São Paulo no segundo tempo: 'Time que sofre gols não vai ganhar quase nunca'
Lance!
Calleri critica atuação do São Paulo no segundo tempo: 'Time que sofre gols não vai ganhar quase nunca'


Autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Coritiba , Calleri criticou o desempenho do Tricolor paulista no segundo tempo. A partida aconteceu nesta quinta-feira (9), no Couto Pereira, e foi válida pelo Campeonato Brasileiro .

Galeria
> ATUAÇÕES: Luan surpreende, Calleri marca, e Luciano deixa a desejar em empate do São Paulo; veja notas

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Embora tenha apresentado um desempenho superior no primeiro tempo, o São Paulo não conseguiu segurar o Coxa na etapa final - onde Alef Manga foi o responsável pelo empate.

Calleri se manifestou sobre o ocorrido e afirmou que a equipe cedeu gol mais uma vez.

- Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols. Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca - disparou.

Este já é o quarto empate seguido do Tricolor paulista no Brasileirão. Além disso, a equipe de Rogério Ceni ainda não garantiu nenhuma vitória fora de casa pela competição.

Agora, o próximo confronto será no domingo (12) contra o América-MG, às 16h, no estádio do Morumbi. Atualmente, o São Paulo ocupa a 6ª colocação na tabela, com 15 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!