Bahia acerta a renovação contratual do meio-campista Hiago
Futebol Latino
Bahia acerta a renovação contratual do meio-campista Hiago


O volante Hiago acertou, junto ao Bahia, a renovação contratual até o final de 2025. O atleta teve seu contrato encerrado em maio e chegou a receber propostas de outros clubes brasileiros meses atrás, mas optou por seguir sua trajetória no Esquadrão em tratativas com a intermediação de Diogo Silva, da Web Soccer, empresa que gerencia a carreira do atleta.

>Saiba onde assistir aos jogos desta quinta-feira (9)

Além do novo contrato, Hiago também será promovido ao elenco principal depois de atuações na equipe Sub-20 onde chegou a ser capitão. O atleta publicou de maneira contente a renovação em suas redes sociais:

- Aqui é minha casa! Estou muito feliz em anunciar a renovação de contrato com o Bahia. Tricolor que me acolheu tão bem desde o meu primeiro dia, e que tem me ajudado na minha evolução como jogador. Estou aqui há três anos, e renovei até o fim de 2025. Quero agradecer primeiramente a Deus, ao clube, por tudo que me proporcionou até hoje. Aos meus familiares, principalmente minha noiva @isadorapoleto por todo o apoio nessa caminhada. A Web Soccer, por toda confiança e gerência da minha carreira. Vamos para os próximos desafios. BBMP!

Há três anos no clube baiano, Hiago já realizou 65 jogos onde agregou no currículo um título do Campeonato Baiano Sub-20. Além do Bahia, o atleta também teve uma passagem pelas categorias de base do Palmeiras.

Nessa temporada, o atleta realizou 13 jogos, com destaque para sua atuação na Copa SP de Futebol Júnior onde fez seis jogos, marcando um gol e dando uma assistência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários