Áustria x França: onde assistir, horário e escalações do jogo da Nations League
Lance!
Áustria x França: onde assistir, horário e escalações do jogo da Nations League


Nesta sexta-feira, Áustria e França se enfrentam pela terceira rodada do Grupo 1 da Liga A da Nations League. A seleção francesa ainda não venceu na competição e busca a primeira vitória, contra a Áustria, que está dois pontos à frente da equipe. O confronto, no Ernst-Happel-Stadion, está marcado para às 15h45.

JOGOS ANTERIORES
Nas duas primeiras rodadas, a Áustria venceu a Croácia por 3 a 0 , e depois, perdeu para a Dinamarca por 2 a 1. Enquanto isso, a França, atual campeã do mundo, perdeu por 2 a 1 para a Dinamarca e empatou em 1 a 1 com a Croácia.

+ Após renovar com Mbappé, PSG prepara barca com 12 jogadores

GRAMADO
O gramado do Ernst-Happel-Stadion passou por uma supervisão nas vésperas do duelo entre as seleções. Isto porque o campo foi alvo de críticas em outras partidas pelas péssimas condições. A Uefa analisou e autorizou o jogo.

FICHA TÉCNICA
Áustria x França


Data e horário: 10/07/2022, às 15h45
Local: Ernst-Happel-Stadion, em Viena (AUS)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ÁUSTRIA (Técnico: Ralf Rangnick)
Pentz; Trimmel, Posch, Alaba e Friedl; Seiwald e Schlager; Laimer, Sabitzer (Baumgartner), Arnautović (Ljubicic); Kalajdzic.

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)
Lloris; Koundé, Konaté (Kimpembe) e Lucas Hernández (Kimpembe); Coman, Kanté, Tchouaméni e Theo Hernández; Griezmann; Benzema e Mbappé (Nkunku).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!