Atlético-MG: Vargas inicia trabalho de transição
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
Atlético-MG: Vargas inicia trabalho de transição


Após derrota por 5 a 3 diante do Fluminense, agora, o Atlético-MG busca a reabilitação imediata contra o Santos, na próxima rodada. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Para o confronto, o técnico alvinegro, Turco Mohamed, poderá contar com uma peça importante no elenco. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava entregue à Seleção Brasileira retornará, após disputar e vencer os amistosos contra a Coreia do Sul e o Japão.

Além disso, o atacante Keno, que voltou a atuar contra o Fluminense, deve ter mais minutagem em campo. O jogador, que estava com uma lesão muscular, se recuperou, após afastamento de pouco menos um mês. É provável, inclusive, que o camisa 11 seja titular no próximo sábado.

Outra notícia animadora para a torcida do Atlético-MG é a recuperação do também atacante Eduardo Vargas, que iniciou os trabalhos de transição nesta quinta-feira. O Galo não divulgou prazos, mas é certo que o chileno estará à disposição da comissão técnica em breve.

Assim como Vargas, para o jogo contra o time peixeiro, Nathan Silva e Matías Zaracho serão desfalques do Atlético-MG. Enquanto o zagueiro cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos, o meio-campista segue entregue ao Departamento Médico do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!