Adversária do Brasil na Copa do Mundo, Sérvia vence a Suécia fora de casa pela Nations League
Lance!
Adversária do Brasil na Copa do Mundo, Sérvia vence a Suécia fora de casa pela Nations League


Pela Liga B da Nations League , a Sérvia, rival da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano, venceu a Suécia fora de casa nesta quinta-feira. Na Friends Arena, em Solna, o time de Dragan Stojkovic bateu o time mandante por 1 a 0, gol de Luka Jovic, do Real Madrid.


Em um primeiro tempo pouco movimentado, os visitantes marcaram nos acréscimos do primeiro tempo. Tadic bateu escanteio aberto pela direita, Pavlovic escorou para o meio e Jovic, de primeira para fazer o gol do triunfo sérvio fora de casa.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

A etapa final foi mais aberta, porém bem equilibrada. Os donos da casa se lançaram mais ao ataque, mas não conseguiram furar a boa marcação sérvia. Ao todo, a Suécia finalizou sete vezes contra seis dos sérvios no segundo tempo.

Com o resultado, a Sérvia conquistou sua segunda vitória e agora tem seis pontos no Grupo 4 da segunda divisão. A adversária do Brasil na Copa do Mundo ocupa a segunda colocação da chave. A Suécia, por sua vez, está na terceira posição, com três pontos.

+ PSG prepara barca com 12 nomes: veja jogadores que devem deixar os clubes europeus

Suécia e Sérvia voltam a campo no próximo domingo, novamente pela Nations League. Os suecos encaram a Noruega, fora de casa, enquanto os sérvios têm compromisso com a Eslovênia, de novo longe do seu país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!