Flamengo avalia saída de Paulo Sousa antes de jogo contra o Internacional
Matheus Dantas
Flamengo avalia saída de Paulo Sousa antes de jogo contra o Internacional


A incerteza sobre o futuro de Paulo Sousa já existia, mas a derrota para o Red Bull Bragantino , nesta quarta, deixou a situação do treinador ainda mais sensível no clube. A diretoria avalia uma mudança antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta.

De qualquer forma, o cenário definido é de que o treinador português não seguirá por muito mais tempo no comando do Fla.

ATUAÇÕES: Andreas Pereira recebe a pior nota na derrota do Flamengo para o RB Bragantino

Após a derrota para o lanterna Fortaleza, no último domingo no Maracanã, o presidente Rodolfo Landim já havia pedido que o departamento mapeasse o mercado de técnico atrás de possíveis substitutos. Confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata no comando.

Seguindo a programação do clube, o Flamengo viajou com grupo completo, com 27 jogadores, para São Paulo na terça. Após a partida contra o Bragantino, a delegação se instala em Atibaia, e realiza duas atividades no local antes de embarcar para Porto Alegre. O debate, agora, é saber se Paulo Sousa e seus pares ainda seguirão viagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!