Eleven Sports transmitirá de forma gratuita séries A2 e A3 do Brasileirão feminino
Lance!
Eleven Sports transmitirá de forma gratuita séries A2 e A3 do Brasileirão feminino


A Eleven Sports anunciou a transmissão gratuita das séries A2 e A3 do Brasileirão feminino. Pela primeira vez na história, o campeonato contará com três divisões.

+ Simone Biles e 90 atletas processam FBI e pedem R$ 4,8 bilhões por erros em caso de abuso sexual

A plataforma de transmissões, reconhecida como a casa do futebol feminino no Brasil, já transmite a elite da modalidade e também disponibilizará, gratuitamente e ao vivo, todos os jogos da segunda e terceira divisões, que começam a ser disputados a partir do dia 11 de junho. Com isso, os 48 times que lutam pelos acessos terão visibilidade garantida.

A empresa firmou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a transmissão de todas as séries do Brasileirão feminino por três anos (até 2024).

- Acompanhar de perto o desenvolvimento do futebol feminino brasileiro é um orgulho para nós. Sempre digo que nosso propósito está muito alinhado a tudo o que a modalidade, em todas as suas divisões, representa. Nosso crescimento se deu justamente por entender a importância das competições que não possuem tanta atenção de outras mídias. É mais que o nosso nicho de negócio. É poder mostrar para o mundo talentos que estão surgindo, das mais diversas regiões do país, e tudo gratuitamente - afirmou Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina

O porta-voz da Eleven Sports disse que a empresa está empenhada em ampliar ainda mais o leque de competições de futebol feminino que disponibiliza para o público e espera trazer mais novidades ainda em 2022.

- Seguimos conversando com todas as federações para transmitirmos todos os campeonatos estaduais de futebol feminino e também estamos avaliando outras oportunidades. Nunca ficamos apenas no discurso de acreditar no futebol feminino brasileiro. Nós sempre acreditamos e, por isso, investimos. Esperamos anunciar mais novidades em breve e seguimos trabalhando para o fortalecimento da modalidade - finalizou Terence.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários