Liga BFA debaterá a importância da Logística no futebol americano no Brasil nesta terça-feira (7/6)
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Liga BFA debaterá a importância da Logística no futebol americano no Brasil nesta terça-feira (7/6)


Na semana em que finalmente acontecerá o kickoff da maior competição do esporte da bola oval da América do Sul, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) promove a 7ª edição do BFA Week by Rivalo. Desta vez, o tema será a Logística no FABR. Como de costume, a live será feita no Instagram da Liga e terá como convidados o Presidente do Sorriso Hornets-MT, Angelo Santos, e o General Manager do Cuiabá Arsenal-MT, Victor Cohen.

A logística é um tema fundamental no Futebol Americano do Brasil. São muitos detalhes e, por isso, é necessário planejamento, empenho e organização para que dê tudo certo para os times da Liga BFA. Durante a live, os especialistas também responderão às perguntas dos internautas.

Vale destacar que a maior competição de futebol americano da América Latina começará neste final de semana. Em 2022, a Liga BFA tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!