Berço do Beach Tennis no Brasil, Rio de Janeiro ganha sua primeira loja especializada
TÊNIS NEWS
Berço do Beach Tennis no Brasil, Rio de Janeiro ganha sua primeira loja especializada


A cidade do Rio de Janeiro ganhará sua primeira loja especializada em artigos de Beach Tennis a partir desta quarta-feira. A loja Smash estará localizada na Rua Visconde de Pirajá, nº 580, loja 202, bem próxima à rua Henrique Dumont, em frente de onde surgiu a primeira rede do esporte no Brasil, em 2008.

O esporte é um dos que mais cresce e o Brasil se tornou o centro do mundo com os principais campeonatos do planeta e sede do Campeonato Mundial por equipes, realizado na Praia de Copacabana, que este ano ocorre em novembro. A equipe nacional é a maior campeã ao lado da Itália (criadora do esporte em Ravena na década de 80) com quatro títulos, tendo conquistado os últimos três títulos.

"Estamos muito felizes . A cidade do Rio de Janeiro, especificamente a região de Ipanema, onde tudo começou há 14 anos, merecia ter uma loja especializada de artigos de Beach Tennis para atender a demanda que só cresce. Já se estima mais de 500 mil praticantes no país e a orla inteira carioca é tomada por redes, jogos, treinamentos, competição, muita diversão e o principal que é o ganho na parte da saúde", aponta Diego Vidal, CEO da Smash e técnico da modalidade.

A loja Smash venderá todo e qualquer artigo especializado para Beach Tennis desde raquetes, bolinhas, gripes para raquete, redes e marcações para quadra, além de diversos souvenirs específicos para o esporte como canecas, pingentes, chaveiros, entre outros. Haverá também professores especializados para fornecer assessoria no material e o atleta amador poderá testar raquetes. O funcionamento será de segunda até sexta-feira das 9h até 19h e aos sábados das 9h até 14h. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!