Tite apontou para detalhe importante durante amistosos
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Tite apontou para detalhe importante durante amistosos

Após a  vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Japão, o técnico Tite não se mostrou totalmente satisfeito com o desempenho. Em entrevista coletiva, o comandante da Seleção afirmou que a equipe precisa melhorar a finalização.

- A equipe foi sólida, enquanto não teve o poder criativo maior. E quando teve, um detalhe foi significativo: as finalizações têm que ser mais precisas. Nós tivemos um número bastante grande, mas um alto número de finalizações bloqueadas e imprecisas.

(Veja fotos na galeria abaixo)



Além disso, Tite reclamou da arbitragem por conta das duras faltas dos japoneses sobre os brasileiros. Ao todo, o time mandante cometeu 19 infrações e saiu de campo com dois cartões amarelos.

- Eu fiquei bravo com a arbitragem. A falta tática é toda hora e às vezes forte, passava do ponto. E o poder criativo ficava neutralizado. O árbitro é quem tem que coibir.

O comandante do Brasil afirmou que a lista de jogadores para a Copa do Mundo ainda não está fechada. A equipe ainda tem amistosos por fazer na data Fifa de setembro e o duelo contra a Argentina, pela Eliminatória da Copa do Mundo, também está pendente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!