Corinthians encerra preparação para enfrentar o Cuiabá
Lance!
Corinthians encerra preparação para enfrentar o Cuiabá


Na manhã desta segunda-feira (6), no CT Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo de terça-feira (7), às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão .

+ GALERIA - Retrospecto do Timão contra possíveis adversários na Copa do Brasil

Ainda nesta tarde, a delegação corintiana embarcará para a capital do Mato-Grosso e passará a noite onde ocorrerá a partida. Vítor Pereira poderá contar Raul Gustavo, recuperado da Covid-19. O zagueiro não esteve à disposição na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO, fora de casa, pela nona rodada do Brasileirão.

Na atividade desta segunda-feira (6), após os exercícios na academia e o aquecimento no gramado, o treinador português comandou uma atividade de posse de bola. Depois, o técnico português organizou um treinamento tático e finalizou com repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Como no treino de domingo (5), quatro jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade do dia: os meio-campistas Matheus Araújo (2002) e Ryan (2003); e os atacantes Felipe (2004) e Wesley (2005). Apenas Wesley, como antecipado pelo LANCE!, e Felipe foram chamados pelo treinador lusitano para integrar a lista contra o Cuiabá.

O Timão terá oito desfalques para a partida: Fagner, João Victor, Ruan Oliveira, Luan e Willian (transição física); Maycon (incômodo no músculo adutor da perna direita); Jô (trauma na perna esquerda); e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Uma provável escalação do Timão conta com: Cássio; Rafael Ramos (Mantuan), Raul Gustavo (Robson Bambu), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Giuliano (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Adson; Júnior Moraes e Róger Guedes (Gustavo Silva)

O Corinthians lidera o Brasileirão com 18 pontos em nove rodada e ostenta uma invencibilidade 11 jogos sem perder, com cinco vitórias e seis empates. A última derrota da equipe de Vítor Pereira foi diante do Palmeiras, por 3 a 0, pela 3ª rodada do Brasileirão, no dia 23 de abril.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA A PARTIDA CONTRA O CUIABÁ
Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Roni e Xavier
Atacantes: Adson, Felipe, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Róger Guedes e Wesley

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!