Com possível saída de Godín, Galo encaminha volta de Jemerson na janela de julho
Valinor Conteúdo
Com possível saída de Godín, Galo encaminha volta de Jemerson na janela de julho


Após a possível saída do zagueiro Godín, que revelou ter conversado com o técnico do Vélez Sarsfield, o Atlético-MG já encaminhou a reposição para o setor defensivo: o zagueiro Jemerson, formado na base do próprio Galo.

Jemerson está livre no mercado desde a rescisão de contrato com o Metz, em abril. Com a necessidade de uma reposição no setor defensivo, o Atlético-MG deverá, em breve, fechar as tratativas com o zagueiro, que irá defender as cores alvinegras a partir da abertura da janela de julho. A informação do acerto foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

A abertura da janela de transferências de meio de ano ocorrerá no dia 18 de julho. Os novos reforços do Atlético-MG deverão ser oficializados a partir dessa data.

Cria da base do Galo, Jemerson teve boas atuações pelo time mineiro, especialmente na temporada de 2014, em que foi importante na conquista da Copa do Brasil. O jogador deve chegar junto com o atacante Pavón, que assinou pré-contrato com o time mineiro.

Jemerson defendeu o Corinthians de novembro de 2020 à julho de 2021, quando as partes não chegaram a um acordo para renovação de contrato. Após isso, o zagueiro ficou meses sem atuar até chegar a um acerto com o Metz, onde disputou 16 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!