Com incômodo no adutor, Maycon aumenta lista de desfalques do Corinthians contra o Cuiabá
Lance!
Com incômodo no adutor, Maycon aumenta lista de desfalques do Corinthians contra o Cuiabá


O técnico Vítor Pereira ganhou mais uma dor de cabeça no Corinthians para o jogo contra o Cuiabá, terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão . Além de não poder contar com Fagner, João Victor, Willian, Luan, Ruan Oliveira e Jô, entregues ao departamento médico, o treinador português não terá à disposição Maycon, que teve diagnosticada uma lesão.

+ GALERIA - Retrospecto do Timão contra possíveis adversários na Copa do Brasil

O camisa 5 sentiu, nesta segunda-feira (6), um incômodo no músculo adutor da perna direita e dessa forma, irá desfalcar o Timão contra o Dourado. Ele não havia participado da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO, fora de casa, na nona rodada do Brasileirão, pois cumpria suspensão após levar o terceiro amarelo.

Fagner, em processo de transição física, é desfalque mais uma vez. O lateral-direito sofreu uma entorse no tornozelo direito no empate por 0 a 0 com o Deportivo Cali, pela Libertadores, no dia 4 de maio.

No último domingo, o atleta fez o seu primeiro treino sem restrições no CT. Há um mês sob os cuidados do departamento médico , o defensor irá completar o nono sem ficar à disposição da comissão técnica. Nesse período, o Timão somou três vitórias e cinco derrotas.

Quem também não enfrenta o Cuiabá é Willian, que teve diagnosticado um trauma no tornozelo direito durante o empate por 1 a 1 com o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão. O camisa 10 treinou sem limitações no domingo (5), mas segue em transição física e portanto, não viaja com o grupo para o Mato-Grosso.

Além do lateral-direito e o meia-atacante, João Victor e Luan seguem o cronograma de transição física e não irão enfrentar o Cuiabá. A última partida do zagueiro foi no empate por 1 a 1 com o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

No Majestoso disputado no dia 22 de maio, João sofreu um entorse no tornozelo direito. O camisa 33 ficará de fora pelo quarto jogo consecutivo.

Já o camisa 7 reclamou de dores no quadril antes do duelo contra o Atlético-GO, pela nona rodada do Brasileiro, e foi cortado da lista contra o Dragão. Na coletiva após a vitória, Vítor Pereira revelou que essa não foi a primeira vez que isso ocorreu com Luan desde que o português chegou ao Parque São Jorge.

Jô é outro que não ainda não reuniu condições para voltar a atuar. Após uma pancada sofrida no empate por 1 a 1 com o Always Ready, pela Libertadores, o camisa 77 teve constatado um trauma na perna esquerda e segue sob observação do departamento médico do clube alvinegro.

Recuperando-se de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia Paulinho completa o departamento médico corintiano e não deve jogar mais nesta temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários