Espanha arranca empate no fim contra a República Tcheca pela Nations League
Lance!
Espanha arranca empate no fim contra a República Tcheca pela Nations League


A Espanha empatou com a República Tcheca por 2 a 2 neste domingo no Sinobo Stadium, pela segunda rodada da Nations League . Os espanhóis ficaram atrás do placar em duas oportunidades, mas não desistiram e arrancaram o empate no fim contra os donos da casa.

Confira a classificação da Nations League

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

TCHECOS NA FRENTE!
A Espanha saiu atrás do placar logo no início de jogo. Aos quatro minutos, a República Tcheca marcou com Pesek. A defesa espanhola se desorganizou e deu espaço para Kutcha receber sozinho, carregar e rolar para Pesek só empurrar para o fundo das redes. O lance foi revisado pelo VAR, mas Carvajal dava condição.

CHAMOU A RESPONSABILIDADE!
Atrás do placar, a seleção espanhola trocava passes, mas sem muita objetividade e demorou para empatar a partida. O gol de empate só veio nos acréscimos da primeira etapa. Rodri tocou para Gavi dentro da área, que dominou e bateu no canto do goleiro. É o primeiro gol do jovem de 17 anos pela Espanha.

DE CAVADINHA!
A Espanha pressionou a República Tcheca, mas mesmo assim a equipe conseguiu voltar a frente do placar. Os tchecos aproveitaram o vacilo defensivo mais uma vez e Kuchta saiu de cara para o goleiro e bateu com enorme categoria de cavadinha para marcar o segundo do jogo.

ESPANHA EMPATA!
A seleção espanhola tinha a posse de bola e tentava ainda um gol de empate, que só saiu no fim do jogo. Aos 45 minutos do segundo tempo, Asensio cruzou para Iñigo Martínez cabecear. A bola bateu no travessão, entrou e saiu. O lance foi revisado e o gol foi confirmado.

SEQUÊNCIA
Ambas as seleções voltam a campo na quinta-feira pela terceira rodada da Nations League. A República Tcheca vai enfrentar Portugal, enquanto a Espanha pega a Suíça.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários