Emílio Faro em atividade no Corinthians, onde trabalhava com Brazil em 2021
Rodrigo Gazzanel/Corinthians
Emílio Faro em atividade no Corinthians, onde trabalhava com Brazil em 2021


Integrante da comissão técnica fixa montada pelo gerente Carlos Brazil no início do ano, Emílio Faro, ex-auxiliar do Botafogo e das categorias de base do Corinthians, vai ser o técnico do Vasco para o duelo ante o Náutico, às 19h (de Brasília) desta terça-feira (7), em Recife (PE), pela Série B.

Faro, que já treinou o profissional do rival alvinegro, substituirá Zé Ricardo,  que pediu demissão na manhã deste domingo (1) para assumir o Shimizu S-Pulse, do Japão.

Junto do treinador, também irão para o Japão o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras.

Com isso, Brazil antecipou que os também integrantes da comissão fixa, Daniel Félix e Celso Martins, integrarão a comissão na capital pernambucana ao lado do coordenador Eduardo Húngaro.

Em vídeo publicado nas redes sociais do cruz-maltino, o gerente mostrou abatimento pela saída repentina de Zé Ricardo e disse que as buscas por um substituto já começaram.

"A partir desse momento a diretoria, junto com com o comitê executivo de futebol, trabalha para a escolha de um novo profissional, para que possamos dar continuidade ao projeto e atingir o resultado final, que é o acesso à Série A."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários