Flamengo encerra preparação para enfrentar o Fortaleza com dúvidas
Lance!
Flamengo encerra preparação para enfrentar o Fortaleza com dúvidas


O Flamengo está pronto para enfrentar o Fortaleza, neste domingo , pela nona rodada do Campeonato Brasileiro . Sob o comando de Paulo Sousa, o elenco realizou a última atividade visando a partida contra o lanterna da Série A na manhã deste sábado. A escalação, como de praxe, só será conhecida horas antes do jogo, e há uma série de dúvidas sobre o time que o treinador mandará a campo.

+ Confira a classificação e a tabela completa da Série A do Brasileirão!

As principais dúvidas são em relação aos substitutos de Arrascaeta, na seleção do Uruguai, e Gabriel Barbosa, suspenso. Pedro surge como o principal nome para comandar o ataque no lugar do camisa 9, enquanto, para o meio, Vitinho e Andreas Pereira são alternativas.

Além de Gabi e Arrascaeta, Paulo Sousa não contará com Rodinei, suspenso, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França, lesionados.

Na defesa, a "dor de cabeça" é positiva para o treinador. Rodrigo Caio, David Luiz e Pablo disputam duas vagas para formar a zaga, enquanto Filipe Luís pode retornar ao time titular após seis jogos. Recuperado de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo ficou no banco no Fla-Flu do último dia 29, mas acabou não sendo utilizado.

Assim, um provável Flamengo para enfrentar o Fortaleza tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo (David Luiz) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira (Vitinho); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Independentemente da formação, o Flamengo vai a campo em busca da quinta vitória consecutiva - foram duas pela Libertadores e duas pelo Brasileirão, por ora -, que pode colocar o time no G4 pela primeira vez em 2022, dependendo de outros resultados da rodada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!