Davó faz dois, Bahia vence Criciúma e assume vice-liderança da Série B
Lance!
Davó faz dois, Bahia vence Criciúma e assume vice-liderança da Série B


Neste sábado (4), o Bahia sofreu até o final, mas com pressão e apoio da torcida, conseguiu marcar no fim e venceu o Criciúma atuando em casa, na Arena Fonte Nova, pela Série B.

Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 19 pontos e ocupa a vice-liderança, com seis atrás do Cruzeiro. Enquanto isso, o Tigre estaciona em 15º com 10 tentos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

TIGRE NA FRENTE!
Na primeira etapa, o mesmo atuando fora de casa, o Criciúma foi dominante para cima do Bahia. O goleiro Danilo Fernandes foi protagonista, impedindo com que o atacante Rafael Bilu marcasse em três oportunidades.

Tamanha pressão, fez com que Marquinhos Gabriel conseguisse abrir o placar para os visitantes, aos 37 minutos. Para piorar, nos minutos finais o Bahia ainda teve Ignácio expulso. O zagueiro recebeu dois cartões amarelos.

BAHIA MUDOU!
No intervalo, o técnico Guto Ferreira promoveu quatro mudanças e o Teicolo melhorou de rendimento. Logo aos 14 minutos, Lucas Mugni deu belo passe para Davó, empatar o confronto.

Com o empate, o Tigre passou a sair mais para frente e fez pressão no fim, com novas boas defesas de Danilo Fernandes. Aos 49 minutos, nos acréscimos, Davó fez o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Bahia 2x1 Criciúma

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA
Data/horário: 04/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: Ignacio, Raí, Mugni, Davó (Bahia), Claudinho, Rômulo e Renan Areias (Criciúma)
Cartões vermelhos: Ignacio (Bahia)
GOLS: Marquinhos Gabriel (37’/1T) (0-1), Davó (14’/2T) (1-1), (49’/2T) (2-1)

Bahia - Técnico: Guto Ferreira
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende (Lucas Mugni - intervalo), Patrick de Lucca e Daniel (Luiz Henrique 34’/2T), Vitor Jacaré (Rildo - intervalo), Raí Nascimento (Matheus Davó -intervalo) e Rodallega (Didi - intervalo).

Criciúma - Técnico: Cláudio Tencati
Gustavo; Claudinho (Cristovam 24’/2T), Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo (Hygor 29’/2T), Arilson (Renan Areias 45’/2T), Fellipe Mateus (Thiago Alagoano 24’/2T) e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Caio Dantas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários