Paulinho não esconde carinho pelo Vasco: 'É uma mãe para mim'
Lance!
Paulinho não esconde carinho pelo Vasco: 'É uma mãe para mim'


Paulinho e Diego Carlos serão os convidados dessa semana no "Resenha ESPN". No programa, os dois campeões olímpicos contaram curiosidades sobre a carreira e revelaram suas expectativas para a próxima temporada na Europa.

+ 15 vezes que jogadores protestaram contra atrasos de salários

Diego Carlos é a mais nova contratação do Aston Villa. Paulinho é considerado uma das maiores joias da base do Vasco e atualmente defende o Bayer Leverkusen. Apesar do grande momento na Europa, o atacante não escondeu o carinho que sente pelo clube que o revelou.

- O Vasco é o clube que me criou, foi o clube onde eu estudei, dormi, comi, passei dez anos da minha vida ali. Trabalhei com muitas pessoas que até hoje trabalham lá dentro. Então o Vasco é uma mãe pra mim. Ajudou meus pais na minha criação, sempre me deu suporte pra eu estar com a cabeça tranquila e só fazer apenas aquilo que eu queria, que era jogar futebol - declarou Paulinho.

O atacante ainda afirmou que um dia pretende retornar ao Vasco e dar prosseguindo a linda história que construiu no clube.

- Eu subi em uma época que já estava passando por dificuldades tanto financeira quanto esportiva. Então ficou um pouco difícil ficar lá mais tempo porque o Vasco também precisava de retorno financeiro. Eu joguei apenas 35 jogos, se eu não me engano, dentro de oito meses. E eu acho que não tinha jeito. Mas eu serei eternamente grato ao torcedor, a todo o pessoal do clube que sempre demonstrou muito carinho por mim. Agora voltei a São Januário e recebi um carinho enorme da torcida e sou muito realizado de ter feito parte da história desse clube. Espero um dia poder retornar e continuar uma linda história com o Vasco - concluiu Paulinho.

Apresentado por André Plihal, o "Resenha ESPN" irá ao ar nesta sexta-feira, às 22h, e contará com as participações de Amoroso e Fábio Luciano.

+ Vasco homenageia o técnico Roger Machado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!