Palmeiras anuncia abertura de novo setor do Allianz Parque para Dérbi feminino
Lance!
Palmeiras anuncia abertura de novo setor do Allianz Parque para Dérbi feminino


Neste sábado (4), às 14h, o Palmeiras enfrenta o Corinthians no Allianz Parque em duelo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão Feminino . O Dérbi terá recorde de público na casa palestrina em partidas da categoria.

GALERIA

> 15 vezes que jogadores protestaram contra atrasos de salários

TABELA

> Clique e confira a tabela completa do Brasileirão Feminino!

O Verdão disponibilizou 4.000 ingressos para a Central Leste, sendo que todos foram esgotados em poucos dias. Assim, a diretoria palmeirense optou por abrir novas vendas em um novo setor da arena.

As entradas podem ser adquiridas por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), através do site www.ingressospalmeiras.com.br .

Com o número de bilhetes vendidos, o público ultrapassou outro Dérbi e tornou-se o maior de uma partida do Palmeiras Feminino. Em 2020, as Palestrinas entraram em campo diante de 2.856 pessoas na estreia do Brasileirão daquele ano, em Vinhedo, interior de São Paulo.

Além disso, o Allianz Parque terá recorde de público em jogos da categoria, sendo que o maior até então havia sido 1.350 palmeirenses no clássico contra o Santos, na atual temporada, também pelo campeonato nacional.

Vale lembrar que o Verdão e o rival Timão estão separados por um ponto na tabela, totalizando 25 a 24, respectivamente. Para superar o adversário, as palmeirenses contarão com apoio inédito no Allianz Parque.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários