Nadal consola Zverev: 'Momento muito difícil vê-lo chorar'
TÊNIS NEWS
Nadal consola Zverev: 'Momento muito difícil vê-lo chorar'


Rafael Nadal ficou chocado, mas conseguiu achar palavras doces para Alexander Zverev após o episódio da lesão do alemão que torceu o tornozelo e saiu de cadeira de rodas da quadra na semifinal de Roland Garros.

O alemão ainda voltou de muletas para abandonar o jogo e foi abraçado pelo espanhol que falou com Mats Wilander na entrevista na quadra.

"Muito difícil, duro. Para ele, que estava jogando um torneio incrível. Ele é um ótimo colega do circuito. Eu sei o quanto se luta para vencer um Grand Slam e agora ele teve muita falta de sorte., mas ele vencerá não um, mas muitos outros. Desejo a ele tudo de melhor", começou Nadal que seguiu: "Foi um jogo muito, muito difícil, mais de três horas e a gente ainda não tinha terminado o 2º set. Ele é um dos grandes desafios do circuito, quando está jogando assim, num nível muito alto. É muito difícil comentar as coisas pelo que aconteceu, sabe ? Todo mundo sabe, estar numa final em Roland garros mais uma vez é um sonho, sem duvidas. Mas ao mesmo tempo, finalizar desse daquele jeito. Estive com ele no vestiário antes de entrarmos em quadra e vê-lo chorar ali é um momento muito difícil".

Zverev abandonou quando o jogo mostrava 7/6 (10/8) 6/6 favorável ao espanhol com mais de três horas de partida.

Nadal jogará sua 14ª final de Roland Garros onde nunca perdeu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários