Itajaí Almirantes contrata norte-americano Marvin Desir
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Itajaí Almirantes contrata norte-americano Marvin Desir


O Itajaí Almirantes anunciou nesta semana a contratação do norte-americano Marvin Desir. Versátil, o jogador vem para reforçar o elenco catarinense e pode atuar como wide receiver ou defensive back. Vale destacar que a equipe vai disputar a Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) com outras dez equipes.

Conforme informações do perfil Mapa FABR , Marvin Desir jogou no Belgrade Blue Dragons (SER), Franken Knights (ALE), Mersin Mustangs (TUR), Zemun Pirates (SER). No Brasil, o norte-americano atuou no Juventude FA (atual União da Serra) em 2017, quando salvou o time do rebaixamento.

Em rápida entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Marvin Desir destaca a oportunidade de defender as cores do Itajaí Almirantes. Porém, o jogador ressalta que a equipe vai ter um grande desafio na estreia, quando enfrentará o atual vice-campeão da Liga BFA, o Timbó-Rex.

“Estou feliz e agradecido pela oportunidade. Temos uma chance incrível de crescer no esporte. Embora a temporada seja curta, espero que seja de muito sucesso. E já vamos começar com o grande teste do ano logo na primeira rodada, que é enfrentar o Timbó-Rex”, afirma.

O Itajaí Almirantes estreia na Liga BFA fora de casa contra o Timbó-Rex no dia 12 de junho, a partir das 14h30, no Completo Esportivo de Timbó. A partida seria realizada neste sábado (4/6), mas foi adiada em função das fortes chuvas que atingem Santa Catarina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários