Flamengo estuda maneira de viabilizar oferta por 'desejo antigo'
Matheus Dantas
Flamengo estuda maneira de viabilizar oferta por 'desejo antigo'


Desejo antigo do Flamengo , o nome de Everton Cebolinha segue em pauta no clube para a próxima janela de transferências. O atacante conta com a admiração de Paulo Sousa e o aval do departamento de futebol, e a diretoria avalia fazer uma nova investida pelo jogador do Benfica, de Portugal. Uma possibilidade avaliada é repetir o modelo de negócio utilizadas nas chegadas de Gabigol, Pedro e Thiago Maia.

+ Astros da bola, da TV e da música prestigiam basquete do Flamengo

A informação foi inicialmente publicada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo L! nesta sexta. A próxima janela de transferência do futebol brasileiro acontecerá entre os dias 18 de julho e 15 de agosto.

Os dois atacantes e o volante - o primeiro em 2019 e os outros dois em 2020, respectivamente - chegaram ao clube por empréstimo com opções de compra e, posteriormente, foram adquiridos em definitivo pelo Rubro-Negro.

Assim como no início da temporada, quando o Flamengo fez uma oferta pelo jogador, a contratação de Everton Cebolinha é tratada como difícil no clube. Afinal, o Benfica investiu 20 milhões de euros para tirar o atacante do Grêmio, em 2020, e assinar até 2026.

Na temporada 2021/22, Everton Cebolinha foi o oitavo jogador com mais minutos em campo, atrás do goleiro Odysseas, dos zagueiros Vertoghen, Grimaldo e Otamendi, dos meias Julian Weigl e João Mário e do atacante Rafa Silva. Foram 47 partidas do camisa 7, com sete gols e sete assistências.

ATACANTE CURTE PUBLICAÇÃO E ANIMA TORCIDA

Nas redes sociais, Everton Cebolinha animou os rubro-negros nesta quinta-feira. Isso porque o atacante do Benfica curtiu uma publicação que falava sobre o interesse do Flamengo em contar com a sua chegada a partir de julho.

- O Flamengo vai tentar a contratação de Cebolinha. Caso o atleta dê o 'sim" para o início das tratativas, a diretoria irá colocar uma proposta na mesa para os portugueses - diz o post curtido por Cebolinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!