Confira onde assistir do Mundial de Vôlei de Praia
Lance!
Confira onde assistir do Mundial de Vôlei de Praia


A partir do próximo dia 10, o Sportv exibe com exclusividade, o Mundial de Vôlei de Praia 2022, que acontece em Roma, na Itália. Será a 13ª edição desta competição organizada pela Federação Internacional de Voleibol que reunirá as melhores duplas mundiais representantes de países, em ambos os gêneros.

+ 15 vezes que jogadores protestaram contra atrasos de salários

Para a transmissão do troneio o canal contará com os reforços de dois craques, recheados de títulos importantes nas areias. Membro do Hall da Fama do Voleibol, o ex-jogador Emanuel, dono de três medalhas olímpicas e três títulos mundiais; e a jogadora Ágatha, medalha de prata nas Olimpíadas Rio 2016 e campeã mundial em 2015.

+ Fred Desimpedidos, Souza, Wendel Lira e outros boleiros marcam presença no Open Brasil de Futevôlei

- Sempre adorei essa área de comunicação e cheguei, inclusive, a cursar um ano de jornalismo, até parar por conta do vôlei. Comentar será uma novidade e estou super animada com esse desafio. Espero conseguir aproveitar toda a minha experiência nas areias para passar ao público, com o olhar de quem já esteve nas quadras, as movimentações e todas as sensações dos atletas - afirmou Ágatha.

Disputado desde 1997, o principal torneio da modalidade, depois dos Jogos Olímpicos, acontece na capital italiana, até o dia 19 de junho. O Brasil, que possui grande tradição na competição, com sete títulos entre os homens e outros quatro entre as mulheres, estará representado nesta edição por oito duplas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!