Com Covid-19, Raul Gustavo desfalca o Corinthians contra o Dragão
Lance!
Com Covid-19, Raul Gustavo desfalca o Corinthians contra o Dragão


O Corinthians teve um desfalque de última hora para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado (4), às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro , o zagueiro Raul Gustavo foi diagnosticado com Covid-19.

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP
> TABELA - Confira e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

O defensor não apresentou sintomas, mas teve o problema acusado em teste periódico feito pelos jogadores. Ele cumpre protocolo de isolamento, realizou contraprova e aguarda o resultado para voltar as atividades.

Caso o novo exame siga apontando o diagnóstico inicial, Raul poderá voltar aos trabalhossó quando não estiver mais com o vírus no corpo. O atleta será testado diariamente.

Quem também se tornou baixa para o Timão contra o Dragão foi o meia Willian. O camisa 10 não se recuperou de um trauma no tornozelo direito sofrido ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o América-MG, no último domingo (29), na Neo Química Arena.

Os jogadores que seguem entregues ao departamento médico são: o lateral-direito Fagner, o zagueiro João Victor, e o atacante Jô.

Fagner segue o seu cronograma de transição física, após sofrer uma entorse no tornozelo direito há um mês. O camisa 23 ficará fora do oitavo jogo consecutivo.

João Victor também sofreu uma entrose no tornozelo direito, no clássico contra o São Paulo há duas semanas, até foi relacionado para o jogo seguinte, contra o Always Ready, mas não saiu do banco de reservas. O defensor ficará fora dos convocados pela segunda partida seguida.

Já o centroavante Jô segue tratando um trauma na perna esquerda, sofrido no segundo tempo do empate com o Always, pela Libertadores, na semana passada.

Soma-se aos desfalques por questões físicas o volante Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!