Autor do gol de empate do Vila Nova, Arthur Rezende valoriza ponto conquistado fora de casa
Lance!
Autor do gol de empate do Vila Nova, Arthur Rezende valoriza ponto conquistado fora de casa


Um dos artilheiros da Série B do Brasileiro, o volante Arthur Rezende teve participação fundamental no empate do Vila Nova com o Guarani em 1 a 1, na noite da última quinta-feira. Além de ter marcado de pênalti o gol de seu time, o goiano deu o passe que originou a infração sofrida por seu companheiro. Arthur comentou a sua atuação.

- Ajudar a minha equipe impedindo uma derrota no fim da partida foi importante, sem dúvida. Mais uma vez me dediquei ao máximo para que o Vila alcançasse o melhor resultado possível. Precisávamos e gostaríamos de sair de Campinas com a vitória, mas já que não aconteceu, vamos valorizar esse ponto conquistado com bastante suor - declarou.

O Vila Nova receberá o Brusque na próxima terça-feira pela 11ª rodada da Série B. Recordista de empates na competição, o clube de Arthur lutará pelo segundo triunfo no campeonato. O atleta diz acreditar nas chances da equipe derrotar o rival catarinense.

- Empatamos sete vezes em dez jogos, ou seja, estivemos muito perto de vencer vários jogos, mas por um detalhe ou outro acabamos não atingindo o nosso objetivo. Estamos motivados e confiantes que vamos evoluir na Série B - encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!