Athletico-PR x Santos: veja prováveis escalações e onde acompanhar o jogo
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Athletico-PR x Santos: veja prováveis escalações e onde acompanhar o jogo


Santos e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada. O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O time do Paraná trocou de técnico recentemente, saiu Fábio Carille e entrou Felipão, e vive grande fase na temporada. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari venceu quatro jogos seguidos e ocupa a sexta colocação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados.

O Santos, por sua vez, foi derrotado no clássico para o Palmeiras na última rodada, e alcançou a marca negativa de três jogos sem vencer na competição. O Peixe ocupa a nona colocação na tabela, com 11 pontos somados.

Para o duelo, o técnico Fabián Bustos terá importantes desfalques. O volante Rodrigo Fernández e o lateral-direito Madson estão suspensos. O zagueiro Kaiky foi convocado para Seleção Sub-20 e também será desfalque. O atacante Marcos Leonardo foi outro convocado, mas o Peixe conseguiu a liberação pra o jogo deste sábado. Já o goleiro John não viajou após testar positivo para Covid-19.

No Athletico o grande desfalque é o atacante Canobbio. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo e deve ser preservado.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X SANTOS

Data e hora
: 04 de junho de 2022, às 19h
Local : Arena da Baixada (PR)
Árbitro : Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes : Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo : Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir : No Tempo Real do Lance! e no Canal do Casimiro na Twitch

ATHLETICO-PR : Bento; Khellven, Pedro Henrique, Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e Terans; Cuello, Pedro Rocha e Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari

SANTOS : João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Vinícius Zanocelo; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários