Sem vencer há quatro jogos, volante do Floresta mantém confiança: 'Fazer nosso melhor'
Lance!
Sem vencer há quatro jogos, volante do Floresta mantém confiança: 'Fazer nosso melhor'


Na décima terceira colocação da Série C , o Floresta vem de quatro jogos sem vencer, e precisa de uma vitória no próximo jogo para voltar a sonhar com a zona de classificação para a próxima fase.

Para aqueles que sonham em conquistar o acesso, uma sequência com vitórias pode mudar o trajeto da equipe durante o campeonato, e foi isso que o volante Rendell destacou.

- A Série C é complicada, os times são todos muito parecidos, no mesmo nível, o objetivo é conquistar vitórias e mais vitórias para irmos ganhando corpo e confiança durante a competição. Temos que fazer o nosso melhor. Fazer o máximo de pontos possíveis, para que a gente possa sonhar em chegar numa reta final com mais tranquilidade, sem precisar fazer contas - explicou o jogador, que chegou na equipe neste ano.

- Fui muito bem acolhido, o grupo é bem unido e estou bem feliz aqui. Espero poder alcançar as metas da temporada. Não preciso falar, mas o objetivo é bem claro. Todos aqui sabem das dificuldades, e é com elas que vamos crescer como equipe - concluiu.

O Floresta entra em campo nesta sexta-feira para o duelo contra o Atlético Cearense, pela Série C.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!