Rômulo explica ascensão do Cruzeiro na temporada: “planejamento, organização e entrega”
Valinor Conteúdo
Rômulo explica ascensão do Cruzeiro na temporada: “planejamento, organização e entrega”


Depois de passar por momentos complicados, finalmente o torcedor cruzeirense está tendo motivos para se alegrar novamente. Sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, o clube vive uma fase iluminada: são oito jogos sem perder, seis vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro e liderança isolada da competição, com cinco pontos de vantagem para o Vasco, segundo colocado.

Nesta temporada, o uso da braçadeira de capitão da equipe tem sido alternado por praticamente por duas figuras de liderança: Rômulo e Eduardo Brock. Na visão do meio-campista, que também joga na lateral direita, três pilares explicam a boa fase vivida pelo time: planejamento, organização e entrega.

“São vários fatores, um deles é o planejamento, alinhado à organização. Neste ano o clube está muito organizado, com a nova gestão do Ronaldo e de toda a equipe dele. Há preocupação com todos os detalhes, desde a alimentação até a programação de treinos, por exemplo. Também temos uma comissão técnica muito preparada, que está alinhada com os objetivos do clube. Então, quando todas essas coisas começam a se encaixar, é natural que os resultados em campo aconteçam”, analisa o volante.

“Estamos cientes dos desafios e da capacidade que a gente tem de melhorar em todos os setores e em todos os aspectos. Estamos arregaçando as mangas, todo mundo trabalhando com humildade, foco, objetivo, para que possamos evoluir cada vez mais. Além da organização e do planejamento, com certeza essa entrega também tem um papel primordial na nossa evolução”, acrescenta Rômulo.

Com o objetivo de manter a boa fase, o Cruzeiro voltará a campo na próxima sexta-feira (3). O adversário será o Operário, em Ponta Grossa (PR), pela 10ª rodada da Série B.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!