Róger Guedes projeta confronto do Corinthians contra o Atlético-GO: ' Jogo difícil'
Lance!
Róger Guedes projeta confronto do Corinthians contra o Atlético-GO: ' Jogo difícil'


Após o terceiro treino do Corinthians na semana visando o confronto contra o Atlético-GO, no sábado (4), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, pela nona rodada do Brasileirão , Róger Guedes valorizou a semana cheia de treinos e disse esperar um jogo difícil contra o Dragão.

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP

- Está sendo uma preparação muito boa. Semana cheia, fazia tempo que a gente não tinha, isso faz bem para todos os atletas. Esperamos um jogo difícil lá em Goiânia, e vamos em busca dos três pontos - afirmou o camisa 9.

Dos 1.980 minutos disputados pelo Timão com Vítor, o atacante participou de 1.048. Isso significa que ele esteve em campo apenas 53% do tempo desde que o português assumiu o clube. Mesmo assim, ele é o artilheiro do clube alvinegro no ano, com sete gols.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

O Corinthians irá fazer dois jogos seguidos fora de casa. No sábado (4), às 20h30, o Timão enfrenta o Atlético-GO, 17º colocado, pela nona rodada do Brasileirão. Todos os ingressos estão esgotados.

Três dias depois, na terça-feira (7), o Corinthians vai até a Arena Pantanal, onde enfrenta o Cuiabá, às 21h30, pela 10ª rodada. A partida contra o Dourado estava marcada para ocorrer na quinta-feira (9), mas por um pedido do Grupo Globo, a data e horário do jogo foram alterados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!