Puskas, é você? Lateral-esquerdo do Retrô faz gol antológico na Série D
Futebol Latino
Puskas, é você? Lateral-esquerdo do Retrô faz gol antológico na Série D


Na goleada por 4 a 1 aplicada pelo Retrô sobre o São Paulo Crystal em confronto da Série D do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Mayk deixou a sua marca de maneira espetacular ao marcar um gol acertando um chutaço do meio-campo.

>Com gols em amistoso, Neymar fica perto de marca de Pelé

Na retomada da posse, o jogador de 22 anos com passagem por América-RN e Bahia avançou rapidamente e, notando o posicionamento avançado do goleiro João Manoel, bateu próximo ao círculo central e acertou uma linda finalização que encobriu o arqueiro do time paraibano.

Curiosamente, o tento digno de ser considerado pelo Prêmio Puskas foi o primeiro do atleta com a camisa da equipe de Pernambuco, tendo chegado ao clube nesta temporada.

Depois de partida, Mayk comentou sobre a sua visão do lance e também da observação que já tinha feito antes mesmo de arriscar a finalização que se mostrou altamente precisa:

- Foi um lance muito rápido, numa retomada de bola e saída para o contra ataque. Tínhamos a opção de construir a jogada também, mas o lance se abriu de uma forma que, quando você está confiante, você é obrigado a arriscar. Eu já havia observado o posicionamento do goleiro antes, então arrisquei e acabei marcando o grande gol da minha carreira até aqui, ajudando o Retrô a conquistar mais uma vitória maiúscula no Campeonato Brasileiro. Já tinha quatro assistências nessa temporada, mas estava faltando esse golzinho. Se vale Puskas ou não eu não sei, sou suspeito para falar, né? Mas se a Fifa quiser dar uma olhadinha na gente vou ficar bem feliz, é claro (risos).

CONFIRA O GOLAÇO DE MAYK EM SÃO PAULO CRYSTAL 1 X 4 RETRÔ

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários