Neymar manda recado a argentinos após rivais provocarem o Brasil
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Neymar manda recado a argentinos após rivais provocarem o Brasil


Neymar não deixou barato as provocações dos argentinos feitas nesta quarta-feira (01), após a  conquista da Finalissíma. Jogadores como o zagueiro Otamendi e o meio-campista Rodrigo de Paul cantaram uma música debochando da  Seleção Brasileira.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:


- Brasileiro, o que aconteceu? Tremeu o pentacampeão. Messi foi para o Rio e ficou com a Copa. Somos a torcida argentina, sempre vamos apoiar. Porque temos o sonho de sair campeões mundiais.
Eu sou assim, sou argentino. Ingleses p…, das Malvinas não me esqueço. Eu sou assim, venho a te apoiar. Argentina eu sigo por toda parte - cantaram os atletas argentinos, fazendo menção a conquista da Copa América de 2021, em cima do Brasil, no Maracanã.


Ao ver a publicação, o atacante do PSG respondeu a provocação e ironizou as conquistas dos jogadores argentinos.

- Ganharam a Copa do Mundo? - questionou o atacante.

Brasil e Argentina seguem realizando jogos em preparação para a Copa do Mundo do Qatar.

Os hermanos derrotaram os italianos por 3 a 0, na competição criada pela Conmebol e a UEFA, que reúne os campeões da Copa América e da Eurocopa. No próximo domingo (05), a seleção argentina enfrenta a Estônia.

Nesta quinta-feira (02), a Seleção Brasileira venceu a Coreia do Sul por 5 a 1, em amistoso na cidade de Seul, no Seoul World Cup Stadium. A Seleção volta a campo na próxima segunda-feira (06), contra o Japão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!