Julianna Peña muda de postura no reality show TUF 30 e surpreende Amanda Nunes
TATAME
Julianna Peña muda de postura no reality show TUF 30 e surpreende Amanda Nunes


A rivalidade no octógono mais famoso do mundo não foi para o reality show TUF 30 e deixou Amanda Nunes confusa. Será que Julianna Peña está disfarçando para voltar a atacar nas tradicionais entrevistas pré-confronto? A brasileira não escondeu de ninguém a surpresa com a mudança de comportamento da norte-americana, que chegou a acusá-la de inventar que testou positivo para a covid-19 para ‘correr da raia’.

Já que Peña não fez o papel de ‘trash talker’, Amanda até tentou arrancar um pouco da sua adversária no confronto do UFC 277, marcado para julho, em Dallas, no Texas. Segundo a Leoa, que falou sobre o assunto em entrevista ao site MMA Fighting, os repetidos encontros para a gravação do TUF podem ter mudado a postura da rival.

- Não sei se ela já estava acostumada a me ver e, por isso, decidiu não ir para cima. Eu até falei para ela ‘Você não fica falando na Internet? Estou na sua frente, fale!’ Mas ela não quis. Normalmente, não gosto de ficar falando muito mas eu tive que perguntar ‘e aí?’ O ‘TUF’ é isso, é um reality show e as pessoas querem ver drama - disse Amanda, que parece não acreditar muito no novo comportamento da rival:

- Até dei umas provocadas nela para ver se ela fazia algo, mas não consegui… não entendi. Não sei ela estava fingindo porque ela iria aparecer na TV e não queria prejudicar a reputação dela. Ela fala demais e todo mundo meio que se encheu dela, e imagina se ela mostra o que ela realmente é. Acho que não seria bom para ela, então a Julianna segurou um pouco a onda -.

Mais uma vez ficou comprovado que não é no reality show que o bicho pega e a nova faceta de Peña talvez possa deixar os fãs 'raiz' de Nunes ainda mais sedentos por vingança. A Leoa não vê a hora de provar que é melhor do que sua rival e retomar a boa fase de antes da derrota para a norte-americana que lhe custou o cinturão peso-galo do UFC e a quebra de 12 vitórias consecutivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!