Franca volta a bater Flamengo e fica a uma vitória de conquistar o NBB
Lance!
Franca volta a bater Flamengo e fica a uma vitória de conquistar o NBB


O Franca calou o Maracanãzinho e ficou a um passo de conquistar o título inédito do NBB. Nesta quinta-feira, o time comandado por Helinho Garcia voltou a bater o heptacampeão Flamengo, desta vez por 64 a 62, em uma partida emocionante no Rio de Janeiro.

+ Com show de Carol, Brasil vence a Polônia e mantém embalo na Liga das Nações

Em um jogo caracterizado pelas marcações pesadas, o Rubro-Negro mostrou mais eficácia no volume de bolas de três pontos, fator que deixou a desejar na primeira partida, quando foram apenas oito pontos no quesito. O ajuste defensivo dos mandantes também foi fundamental para a vitória parcial de 39 a 34 ao final do primeiro tempo.

O Franca voltou do intervalo mais concentrado e tornou a partida equilibrada. O time da casa, habituado a crescer na reta final, não conseguiu evitar a ascensão dos paulistas. A disputa seguiu apertada até os momentos finais. Um toco de Georginho em Yago foi decisivo para acabar com as últimas esperanças do time carioca na partida.

Foi a quarta vitória do Franca sobre o Flamengo na temporada, resultado que deixou o Rubro-Negro com a corda no pescoço. As equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 16h10, novamente no Maracanãzinho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários