Flávio Prado compara Bragantino com São Paulo e garante: 'Já é maior'
Lance!
Flávio Prado compara Bragantino com São Paulo e garante: 'Já é maior'


O comentarista Flávio Prado polemizou após comparar São Paulo e Bragantino, nesta quinta-feira (1), durante o programa 'Bate Pronto', da Jovem Pan Esportes. O comentarista fez uma dura crítica à gestão do Tricolor do Morumbi, que enfrenta problemas financeiros, e fez uma comparação com o Massa Bruta.

Recentemente, Flávio Prado havia dito que o Bragantino seria maior que o São Paulo em dez anos. Desta vez, o comentarista pediu para se retratar e afirmou que o Massa Bruta já estava à frente do Tricolor. O jornalista usou as situações financeiras como exemplo para defender o seu ponto de vista, contrariando os companheiros de mesa.

- Bragantino compra jogar do Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e São Paulo. Já o São Paulo vende jogador por qualquer cachaça e fecha o balanço devendo cada vez mais. Bragantino está cada vez com mais dinheiro e está montando uma baita estrutura - disse Flávio.

- O São Paulo contrata Daniel Alves e não consegue pagar. As maiores alegrias do São Paulo nos últimos anos foram a aposentadoria do Rogério Ceni, a contratação do Luís Fabiano e a conquista de um "Paulistinha". O Bragantino já é maior - completou.

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

Apesar das críticas de Flávio Prado, o São Paulo largou na frente do Bragantino no Brasileirão. O Tricolor é o 5º colocado, com 13 pontos, enquanto o Massa Bruta é o 14º, com 10.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!