Karoline Lima ao lado de Éder Militão
Reprodução / Instagram
Karoline Lima ao lado de Éder Militão


A esposa do zagueiro Éder Militão, do  Real Madrid, denunciou nesta quinta-feira (2) que recebeu ataques com mensagens de ódio em suas redes sociais. Karoline Lima, que é modelo e influenciadora digital, está grávida de uma menina, e fez um desabafo sobre a situação.

Veja abaixo galeria de fotos de Karoline Lima:


Karoline Lima comemorou que pela primeira vez ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas em uma foto, mas lamentou a quantidade de comentários a chamando de "interesseira". A influenciadora se sentiu ofendida com a situação e não conseguiu esconder a tristeza com os comentários ofensivos.

- Cheguei no meu primeiro post com mais de um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente quem abriu a porta de Chernobyl e mandou todo mundo direto para o meu Insta? - disse Karoline.

- Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis, porque foi tanta raiva que passei nessa gravidez. Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz - completou.

A modelo e influenciadora tirou prints de diversos comentários e expôs os responsáveis no Instagram. Em uma resposta recebida, um seguidor de Karoline Lima contou que os comentários no Facebook são mais ofensivos, e deixou a esposa do zagueiro Éder Militão ainda mais assustada com a situação.

Em meio a essa confusão, o zagueiro Éder Militão encontra-se com a Seleção Brasileira, em Seul, na Coreia do Sul. O jogador foi convocado para os amistosos contra a Coreia do Sul e Japão. O Brasil goleou a Coreia por 5 a 1, nesta quinta-feira. Agora, a seleção volta a campo na terça, contra os japoneses, em Tóquio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!